Definições
Matador de Massa:-Mata quatro ou mais vítimas em um só local, num só evento. Em geral, sua explosão de violência é dirigida para o grupo que supostamente o oprimiu, ameaçou ou rejeitou.
Serial killer:- são indivíduos que cometem uma série de homicídios com um intervalo entre eles, durante meses ou anos, até que seja preso ou morto. As vítimas têm o mesmo perfil (prostitutas, mochileiros, crianças, idosos) e mesma faixa etária, sexo, raça etc. As vítimas são escolhidas ao acaso dentro deste perfil e mortas sem razão aparente; ela é objeto da fantasia do serial killer.
Spree Killer:- (Matador Impulsivo) As vítimas dele estão no lugar errado, na hora errada. O criminoso mata várias pessoas num período de horas, dias ou semanas, e não passa por fases e se acalma até precisar matar novamente. Ele pode parar de matar tão rápido quanto começou.
Pages
Saudações criaturas ,sejam bem-vindos ao blog Oorgasmo Intelectual .
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Serial Killers
Postado por
Karla Louhanny
às
04:27
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
domingo, 3 de abril de 2011
Série BAD BARBIE !
Cansado de todas aquelas frescurinhas da Barbie , muito batom ,muito rosa ,muito tudo ? Então vejam as fotos feitas pela fotografa Mariel Clayton da Barbie em sua mais nova profissão . Ginasta,enfermeira,bailarina ? Não,não .. Dessa vez a bonequinha aparentemente muito fofa está em uma versão mais macabra , nas fotos a Barbie aparece em cenas um tanto quanto perturbadoras , sexo e morte são os temas mais abordados .
A Marie deve ser apaixonada pela Barbie não é ? Não ,na verdade ela odeia a Barbie e todos os padrões de beleza impostos nas crianças por esse fato decidiu criar esse trabalho .
E aí que tal dar de presente a tão pedida Barbie para sua filha(o) ? Abaixo seguem as fotos do magnífico trabalho da Mariel C. ! Visitem o site da fotografa para conferir outras fotos ,apesar de perturbadoras ,as fotos são muito boas ! Vale a pena ver !
A Marie deve ser apaixonada pela Barbie não é ? Não ,na verdade ela odeia a Barbie e todos os padrões de beleza impostos nas crianças por esse fato decidiu criar esse trabalho .
E aí que tal dar de presente a tão pedida Barbie para sua filha(o) ? Abaixo seguem as fotos do magnífico trabalho da Mariel C. ! Visitem o site da fotografa para conferir outras fotos ,apesar de perturbadoras ,as fotos são muito boas ! Vale a pena ver !
Até a próxima ! ou não (:
Postado por
Karla Louhanny
às
11:51
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Arte com Skates velhos ! (:
Já estamos acostumados a ver coisas antigas,velhas e que aparentemente não possuem mais utilidade sendo transformadas , ainda sim não deixam de ser surpreendentes e de nos dar a sensação de que tudo pode ser transformado . O trabalho da vez é do designer Haroshi , escultor de madeira japonesa, ele usa shapes de skates velhos para fazer suas obras , e o resultado é ótimo ,além de ser esteticamente muito bonito por causa das cores chamativas e de suas formas ,as obras também fazem você apreciar a arte por trás de tudo .
E aí gostaram ? Espetacular ,não ?
Até a próxima ! ou não (:
Postado por
Karla Louhanny
às
10:34
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
64 coisas que vocês,provavelmente , já fizeram ((:
1. Fingir que Tic Tac é cápsula de remédio.
2. Apostar corrida com o locutor da tele-sena no comercial falando os números sorteados.
3. Desenhar um relógio no braço quando era criança.
4. Tampar o ralo do chão do banheiro pra fazer uma piscininha.
5. Comer Trident com papel porque "papel de Trident é comestível"
6. Fazer a proeza de enfiar o dedo no próprio olho sem querer.
7. Ficar entortando aquele lápis verde, e quebrar.
8. Apostar corrida de gotas na janela do carro quando tá chovendo.
9. Sonhar que foi pra aula pelado, ou sem uma parte da roupa.
10. Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.
11. Tentar equilibrar o interruptor de luz no meio, entre aceso e apagado.
12. Tirar uma nota melhor que o Nerd da sala sem ter estudado.
13. Abrir uma nova guia na internet e esquecer o que ia fazer.
14. Fingir que está fumando aqueles palitinhos salgados "Stiksy" da Elma Chips.
15. Ficar mordendo o copo de plástico depois de beber o que tinha dentro, depois rasgar em várias tiras pra fazer um sol.
16. Deixar sempre o volume do rádio/TV em um número redondo ou múltiplo de 5.
17. Ficar com preguiça de colocar um rolo novo de papel higiênico no lugar e deixar ele solto na pia.
18. Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.
19. Falar mal de alguém para outra pessoa e descobrir que era um parente/amigo dela.
20. Responder algo para alguém que está na sua frente e descobrir que a pessoa não estava falando com você
21. Tirar o recheio de todas as Trakinas do pacote pra depois comer tudo de uma vez.
22. Esqueci o Twitter aberto por 15 minutos e quando voltei tinha 159 tweets pra ler.
23. Sentir a necessidade de apertar uma tecla sempre que passa perto de um teclado ou piano.
24. Sonhar que está tentando correr e mesmo assim se mover vagarosamente.
25. Desligar o plugin do MSN que mostra a música que você tá ouvindo para ouvir musicas toscas escondido.
26. Gritar "Aeeeee" quando a luz acaba.
27. Quando era pequeno, fingir que estava dormindo quando chegava de carro em casa, pra ser levado no colo pra dentro.
28. Ficar falando coisas obscenas (ou gemendo hahha) quando um amigo está falando com os pais no telefone.
29. Abrir o freezer e ficar feliz ao ver o pote de sorvete, abrir e ver que é feijão congelado.
30. Colocar caixinha vazia de Chicletes Adams/Clorets no dedo indicador.
31. Na hora de digitar a senha errar uma letra e apagar tudo só pra ter certeza.
32. Escrever uma risada gigante no MSN mesmo sem estar rindo.
33. Dar umas 5 chineladas em uma aranha. Ela nunca morre na primeira, começa a se retorcer, e você tem que acabar logo com o sofrimento dela.
34. Estar assistindo algo super legal na TV, e mudar sem querer tentando aumentar o volume.
35. Ficar se coçando com uma caneta e só depois de um tempão ver que se riscou inteiro porque a ponta tava pra fora.
36. Já falei para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.
37. Tentar cortar um pedaço de carne com uma faca ruim, quando finalmente consegue, o pedaço sai voando do prato junto com o arroz.
38. Achar que está ganhando de alguém no videogame até descobrir que a sua tela era a de baixo.
39. Se molhar inteiro quando tenta lavar uma colher.
40. Se olhar no espelho no final do dia/aula e perceber que ficou o dia inteiro com o cabelo zoado, ou com alguma coisa na cara.
41. Querer digitar "!!!!!!!" e aparecer um "1" no meio!!!!!1!!
42. Levar mais tempo procurando o controle remoto do que levaria para simplesmente levantar e ligar direto na TV.
43. Colocar o braço perto da TV só pra ver levantar os pelinhos do braço.
44. Tentar pegar uma coisa que está caindo e derrubar outra.
45. Trabalho = 1.Wikipedia.com. 2. Ctrl+C. 3.Ctrl+V. 4.Mudar palavras difíceis. 5. Título, Nome. 6. Data de uns dias atrás.
46. Quando a vida tá muito complicada querer voltar no tempo, quando as únicas preocupações eram ganhar Tazos e acompanhar Pokémon.
47. Quando era pequeno, acordar cedo, pegar um cobertor e ir para a sala assistir desenho.
48. Ficar com raiva de si mesmo quando queima a língua.
49. Quando tem alguém concentrado contando alguma coisa, ficar falando números aleatórios, só pra confundir.
50. Quando pequeno, querer ter uma entrada para o quarto igual do Nino do Castelo Rá-Tim-Bum.
51. Achar que a prova/teste foi fácil... Até receber a nota.
52. Ter vontade de engolir o Bubbaloo vermelho.
53. Roubar dinheiro no banco imobiliário.
54. Se sentir FODA quando abre o livro na exata página que o (a) professor (a) pediu.
55. Colocar o celular no silencioso quando pedem pra desligar.
56. Contar quantas pessoas tem na sua frente pra saber qual questão você vai ter que responder pro(a) professor (a).
57. Zoar um professor substituto junto com a turma inteira.
58. Fazer uma lista mental de todas as cagadas que você fez nas últimas semanas, quando o pai/mãe fala: "Precisamos ter uma conversa".
59. Ficar na tensão quando alguém vem e fala: "Preciso falar com você..."
60. Gostar quando acontece uma cagada enorme, mas no final tudo fica bem, e você ganha uma história boa pra contar pra todo mundo.
61. Ir dormir domingo esperando a próxima sexta-feira ou feriado.
62. Ficar muito feliz quando tem uma pergunta no teste, que dá a resposta para outra.
63. Derrubar gelo no chão e chutar pra de baixo da geladeira, pra não precisar pegar.
64. Antes de ir dormir, contar quantas horas vai ter de sono até ter que acordar.
Até a próxima ! ou não . (:
Postado por
Karla Louhanny
às
09:52
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
sábado, 2 de abril de 2011
Conjunto de Sons
Hoje vamos falar um pouco sobre Música. Certas pessoas perdem as estribeiras e não admitem que tais ‘’coisas’’ sejam chamadas de música, mas afinal o que é MÚSICA?Segundo o dicionário prático Michaelis música é’’ a arte e técnica de combinar sons de maneira agradável ao ouvido’’. Isto é chave de t udo, então isto gera uma opinião muito individual acerca do assunto. Bom, na minha opinião não existem músicas ruins,existem músicas ruins para você,daí vocês se perguntam:Não é a mesma coisa?Não, não é a mesma coisa, o que pode ser agradável aos meus ouvidos e, portanto ser considerado música não pode valer o mesmo para você. Tudo é uma questão de raciocínio, o que não vale é agir preconceituosamente, afinal quem é você para dizer que tal tipo de música é bom ou não para os outros, cada um tem sua opinião acerca de tal assunto, o certo é respeitar, escutar o que o outro tem a dizer, mesmo que não concorde com sua opinião é importante OUVIR, porque a especulação que diz que Música não se discute está totalmente errada, não passa de um clichê, podemos sim discutir sobre qualquer que seja o assunto o que não vale é brigar. Pessoas ignorantes e orgulhosas causam repúdio, é pura falta de educação não aceitar as opiniões alheias. Concluímos então que para ser considerada Música o que resta é a tua opinião.
Obrigada!
Karla Louhanny.
Até a próxima ! ounão . (Sinal colocado no princípio da pauta para indicar o nome das notas e a altura dos sons (: )
Postado por
Karla Louhanny
às
12:22
0
comentários
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Sobre...
Discussões fervorosas que exigem raciocinio rápido, respostas com bons fundamentos, argumentos fortes e coerentes. Os dedos trabalhando cada vez mais rápido para conseguirem acompanhar a agilidade dos pensamentos. E então, quando chega o mais sublime e extasiante momento, o da conclusão, onde todos os seus músculos relaxam e por alguns instantes sua mente fica vagando sem rumo pelos resquícios já não mais claros da conversa.




























