Pages

sábado, 2 de abril de 2011

Saudações,

CARAMBAS, hoje o assunto é tenso, muito tenso..
Quando vi, nem acreditei mesmo vendo fotos, decidi então procurar mais sobre o assunto, pra saber se de fato era verdade.
Cachorros,insetos e outras coisas bizarras fazem parte da culinária chinesa ,acha isso estranho ? Pois acredite, pode ser mais estranha e macabra ainda
Sopa de Feto e Placenta? Isso mesmo.. Horrível não?

Segundo as pesquisas, um aparente empresário taiwanês acompanhado de uma jovem garota (19 anos) foi entrevistado e interrogado sobre a tal sopa, ele respondeu que toma regularmente a sopa, fácil de fazer, segundo ele, pois o aborto é um procedimento usual  na China por causa do número de pessoas elevado.Algumas mulheres chegam ao absurdo de vender o feto ,que deve ter até seis meses. A sopa é feita com ervas da medicina tradicional chinesa que, acredita-se, aumentam a potência sexual, tipo bajitian, dangshen, o conhecido chinese wolfberry, entre outras mais populares, como gengibre. E leva outras carnes também, como galinha e porco.
Em Foshan, ele foi até o restaurante (de fachada tipo cozinha regional), cujo dono, o senhor Li, disse que não tinha costela (a senha para quem quer a tal da sopa) naquele momento. Depois, aos sussurros, avisou que conhecia um casal de migrantes cuja mulher estava no oitavo mês de gravidez. Como o casal já tinha duas filhas, eles planejavam vender o feto para um laboratório ou para o restaurante, de modo que pudessem pagar pelo aborto e evitar a multa imposta pelo governo chinês para quem burla a política do filho único. A sopa, disse o tal senhor Li, custa 3.500 yuans (US$ 515). É agora a vida tem um preço exato.
O jornalista passou a semana entrevistando moradores do local e, ainda que poucos tivessem sequer visto a tal da sopa, praticamente todos sabiam que ela existia e algumas pessoas a tomavam. Quando o jornalista estava para deixar a cidade, o tal microempresário falou com ele que uma "mercadoria nova" havia chegado e vários conhecidos estavam prontos para experimentá-la. Na mesa, ele descobriu estarrecido que os fetos custam entre 300 yuans e 500 yuans.

No post, o jornalista disse que visitou a cozinha e, com base no que viu, pode atestar que as imagens divulgadas na internet (de outro momento de preparo da sopa) são verdadeiras. O post provocou uma enxurrada de comentários indignados de chineses horrorizados com a tal sopa de feto macabra. Os que acreditam na história culpam a política do filho único e a forte superstição do povo chinês pela lamentável prática.
As imagens desse absurdo seguem abaixo .
                                                  ATENÇÃO ,imagens muito fortes .







Até a próxima ! (:     ounão.

0 comentários:

Postar um comentário